Até hoje, nossos produtos eram destinados a alunos que tinham no mínimo um nível intermediário. Na prática, a maioria deles tinha um nível um tanto avançado – muitos sendo até professores de inglês. (http://loja.domineingles.com.br/phrasal-verbs para conhecer o nosso método intermediário/avançado para dominar phrasal verbs.)

Porém várias pessoas nos escreveram pedindo que preparássemos fascículos básicos para alunos que estão iniciando a sua jornada na lingua inglêsa. Eles sabem que se seguirem nosso método básico, logo estarão prontos para usufruírem nossos fascículos mais avançados, também.

É com grande prazer, então, que anunciamos o lançamento de nosso primeiro fascículo da série Domine Inglês Básico com Tim and Tammy Teach!

CLIQUE AQUI para aquirir: http://loja.domineingles.com.br/ingles-basico-volume-1

DEIXE-ME MOSTRÁ-LO COMO FUNCIONA!
O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER COM NOSSO PRIMEIRO FASCÍCULO: Verbo Be (Ser, Estar) Perguntas e Respostas; Saudações e Despedidas/ Este/Esta/Isto/Estes/Estas Perguntas e Respostas; Perguntas de Sim, Não e Onde/Aonde; Preposições de Lugar/ Perguntas com “Wh” (O Que, Qual, Quem, Como, Aonde, Onde, etc.); Sentenças na Negativa; Perguntas e Descrições sobre Pessoas; Presente Contínuo; Possessivos – e Muito Vocabulário Útil para o Dia a Dia

[note class=”accept”]1. VÍDEOS – Assista a cada vídeo para aprender e dominar a gramática necessária para entender a história. 9 VÍDEOS. basico01-video01.flv, basico01-video02.flv, etc.

Amostra do vídeo 7:

[note class=”accept”]2. ÁUDIOS DA HISTÓRIA (mp3) – Ouça cada capítulo desta história divertida para praticar o seu listening (compreensão oral). 4 CAPÍTULOS. basico01-capitulo01.mp3, basico01-capitulo02.mp3, etc.
Amostra (parte do capítulo 2):

[note class=”accept”]3. TEXTO DA HISTÓRIA (pdf) – Leia o texto da história, se necessário. basico01-historia.pdf

Amostra (parte do capítulo 2):

Tammy: What do you think of our new friends? O que você acha de nossos novos amigos?
Tim: I like them very much! They are very nice. Coby is a cowboy, you know. He’s very creative. He lives on a Magical Farm.

Eu gosto muito deles! Eles são muito legais. Coby é um cowboy, você sabe. Ele é muito criativo. Ele mora em uma Fazenda Encantada.

Tammy: He’s handsome, too.

Ele é bonito também.

Tim: Ooo! I think you like him! He thinks you’re pretty, too.

Uuu! Eu acho que você gosta dele! Ele acha você bonita também.

Tammy: Come on, Tim! Grow up! How about the other boys? What are they like?

Ora vamos, Tim! Cresça! E os outros meninos? Como eles são?

[note class=”accept”]4. “MÉTODO DOS MISSIONÁRIOS” (mp3) – Domine cada frase da história com o nosso método especial. 4 CAPÍTULOS. basico01-metodo01.mp3, basico01-metodo02.mp3, etc.Ouça cada frase em português e, depois do sinal, tente falar a frase em inglês antes de ouvir a resposta. Você não terá tempo de “traduzir” a frase. Terá que dizê-la automaticamente. Isto lhe ajudará a pensar em inglês!

Amostra (parte do capítulo 2):

[note class=”accept”]5. BÔNUS PERGUNTAS E RESPOSTAS – ÁUDIO (mp3) – Aprenda a formular perguntas e respostas sobre cada parte da história com este bônus especial. 4 CAPÍTULOS. basico01-bonus01.mp3, basico01-bonus02.mp3, etc.Ouça cada pergunta e resposta em português e, depois do sinal, tente falar a frase em inglês antes de ouvir a resposta. Você não terá tempo de “traduzir” a frase. Terá que dizê-la automaticamente. Isto lhe ajudará a pensar em inglês!

Amostra (parte do capítulo 2):

[note class=”accept”]6. TEXTO DO BÔNUS, Leia o texto do bônus, se necessário. basico01-perguntaserespostas.pdf

Amostra (parte do capítulo 2):

Is Tim happy with his new school?
O Tim está feliz com a nova escola dele?

Yes, he is.
Sim, ele está.

What’s Coby like?
Como é o Coby?

He’s very nice and creative.
Ele é muito gentil (legal) e criativo.

[note class=”accept”]7. EXERCÍCIOS DE GRAMÁTICA. basico01-gramatica.pdfEscolha a melhor opção para cada lacuna. Apenas uma opção é a correta.

Amostra (parte do capítulo 2):

– What do you think of (1)_____ [our / we / us] new friends?
– I like (2)_______[they / us / them] very much! They (3)______ [am / is / are] very nice. Coby (4)____ [am / is / are] a cowboy, you know. He (5)______ [am / is / are] very creative. He (6)______ [ lives / like / go] on a Magical Farm.
– He’s (7)___________ [work / pretty / handsome], too.
– Ooo! I think you like (8)_____ [he / she / him]! He thinks you’re (9)________ [quite / pretty / handsome], too.
– Come on, Tim! Grow up! How (10)_______ [old / about / is] the other boys? What (11)______ [am / is / are] they like?

Respostas: (1) our; (2) them; (3) are; (4) is; (5) is; (6); (7) handsome; (8) him; (9) pretty; (10) about; (11) are

[note class=”accept”]8. EXERCÍCIOS DE ESCRITA (WRITING). basico01-escrita.pdfATIVIDADE: Escrevendo uma carta para um amigo. Passe cada frase em português para o inglês, desembaralhando as palavras em inglês.

Amostra:

Querida Susan, Obrigado por escrever! Meu nome é Tamires, mas, por favor, me chame de Tammy. Meu sobrenome é Silva. É um prazer conhecê-la! Tenho quatorze anos. Eu sou do Brasil, mas moro nos Estados Unidos agora. O nome do meu irmão é Timóteo. Todos o chamam de Tim. Ele é do Brasil, também. Nosso pai é brasileiro, mas nossa mãe é americana…

Querida Susan,
_________________Dear Susan_______________________,
[Susan, Dear]

Obrigado por escrever!
_________________________________________________!
[writing, you, for, thank]

Meu nome é Tamires
_________________________________________________,
[My, Tamires, is, name]

mas, por favor, me chame de Tammy.
__________________________________________________.
[please, but, me, call, Tammy]

Meu sobrenome é Silva.
__________________________________________________.
[name, last, my, is, Silva]

É um prazer conhecê-la!
__________________________________________________!
[nice, it’s, meet, to, you]

Tenho quatorze anos.
__________________________________________________.
[fourteen, old, years, am, I]

Eu sou do Brasil,
__________________________________________________,
[am, I, Brazil, from]

mas moro nos Estados Unidos agora.
__________________________________________________.
[I, but, in, the, live, now, USA]

O nome do meu irmão é Timóteo.
__________________________________________________.
[Timóteo, My, brother’s, is, name]

Todos o chamam de Tim.
__________________________________________________.
[calls, him, everyone, Tim]

Ele é do Brasil, também.
__________________________________________________.
[Brazil, from, he, is, too]

Nosso pai é brasileiro,
__________________________________________________,
[our, father, Brazilian, is]

mas nossa mãe é americana.
__________________________________________________.
[American, mother, is, but, our]

Resposta: Dear Susan, Thank you for writing! My name is Tamires, but please call me Tammy. My last name is Silva. It is nice to meet you! I am fourteen years old. I am from Brazil, but I live in the USA now. My brother’s name is Timóteo. Everyone calls him Tim. He is from Brazil, too. Our father is Brazilian, but our mother is American…

 

Clique AQUI para adquirir.

Podcast Anterior
Próximo Podcast